Ivete Sangalo fala de carreira na atuação
Reprodução/Instagram - 31.07.2022
Ivete Sangalo fala de carreira na atuação


Ivete Sangalo é um fenômeno em tudo que se propõe a fazer. No ar na TV Globo com o "Pipoca da Ivete", que estreou no último domingo (24), a apresentadora mostra que, além do talento como cantora, tem o dom para ser atriz nas telinhas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No "Vale a pena rir de novo", uma das dinâmicas do programa, Ivete e os convidados são desafiados a reinterpretarem cenas clássicas da teledramaturgia da emissora. Neste domingo (31), Jeniffer Nascimento e Thais Fersoza serão Catarina, de "O Cravo e a Rosa", enquanto contracenam com Ivete caracterizada de Petruchio. Apaixonada por atuar, a baiana acredita que essa é a atividade que mais exige esforço dela.


A atuação é um sonho delicioso. De todas as coisas que já fiz, é a que cobra mais de mim. De percepção, de estudo, de estar envolvida. No meu programa, a gente vai usá-la como uma ferramenta da diversão. Quero associar esse meu prazer com algo que entregue alegria ao público. Não é algo extremamente criterioso. Num dia, posso me sentir confortável para levar aquilo completamente a sério. Ou estar disposta para trabalhar a minha variação de talento dentro desse universo. Mas a atuação é um desejo de que não abro mão. Quero carregar comigo essa vocação para projetos com que possa ter responsabilidade. Não faço nada que eu não possa cumprir. “Gabriela” (o remake), as minhas investidas no cinema com Renato Aragão e com Xuxa, o “Brava gente”... Todos foram imersões. Quando eu tiver total equilíbrio e domínio sobre a questão de ter um programa de TV, vou ampliar mais as minhas possibilidades artísticas. Essa é uma necessidade minha. Tudo vai acontecer, mas na hora certa.", revelou a artista.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A cantora estreou como atriz nas telinhas em 2000 na série "Brava gente". Na trama, Ivete interpretava Rosália, uma mulher fogosa que traía Geneval, personagem de Mauro Mendonça.

Confira outras atuações de Ivete:

Sítio do Picapau Amarelo

Em 2001, Ivete Sangalo participou do "Sítio do Picapau Amarelo". Na atração, a artista interpretava ela mesma.

Paraíso Tropical

Na novela "Paraíso tropical", a cantora fez uma participação especial no final da trama, onde ela intepretava a si mesma.

Gabriela

No ano de 2012, Ivete deu vida a personagem Maria Machadão na novela "Gabriela". Na trama, era dona do cabaré "Bataclan".

As Brasileiras

Na série "As brasileiras", de 2012, Ivete viveu Raquel no episódio "A desastrada de Salvador". A personagem era uma mulher desorganizada e atrapalhada, mas linda e doce.

Cheias de Charme

Em 2012, a baiana fez uma participação especial na novela "Cheias de charme". Interpretando ela mesma, Ivete cantou ao lado de Chayene, personagem de Cláudia Abreu.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários