Arthur Aguiar reflete sobre início da vida sexual
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Arthur Aguiar reflete sobre início da vida sexual


Arthur Aguiar refletiu sobre o início da vida sexual e contou que começou a ter relações quando tinha apenas 11 anos. O campeão do "BBB 22" relatou que frequentava boates ainda menor de idade e reconheceu motivos por trás do comportamento precoce. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"[Iniciei a vida sexual] com 11, 12 anos [...] Muito cedo", disse ao podcast "BrunetCast", em um episódio que foi ao ar neste sábado (30). O ator fez a declaração durante uma conversa sobre erros do passado, onde também declarou que é "cheio de buraco emocional". 


Aguiar concordou que se envolveu com muitas mulheres e pornografia durante a adolescência, época em que tinha como referência um amigo mais velho. "Ele me levava para todos os lugares. Sempre fui em baile funk de comunidade, para caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava", recordou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Arthur ainda expôs a falta de diálogo com a família como parte das raízes de algumas atitudes erradas que cometeu no passado. "Meu pai e minha mãe sempre trabalharam muito. E nunca existiu na minha família o diálogo", afirmou ao explicar que conversa muito atualmente com a filha e a esposa, Maíra Cardi. 

"Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai estar disponível e me ensinar? É essa pessoa [o amigo mais velho]. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o certo, o caminho, o que tinha como referência", acrescentou. 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!