Will Smith durante tapa no Oscar
Reprodução
Will Smith durante tapa no Oscar


Will Smith se pronunciou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante o "Oscar". Em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (29), o ator disse que o comediante não está preparado para uma conversa sobre o ocorrido, portanto, decidiu se desculpar publicamente pela atitude. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O pronunciamento acontece quatro meses após a agressão, que ocorreu quando Chris realizou uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Will, Jada Pinkett, que sofre de alopecia. O ator descreveu o comportamento como "inaceitável" e ainda se desculpou com a família de Rock. 


"Eu conversei com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele vai falar. Então eu vou te dizer, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável, e eu estou aqui quando você estiver pronto para falar", declarou no vídeo. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Não há nenhuma parte de mim que ache que eu agi corretamente naquele momento. Eu quero pedir desculpas à mãe do Chris. Eu vi a entrevista que ela deu e eu não pensei no momento quantas pessoas eu estaria machucando. Quero me desculpar com a família do Chris. Quero me desculpar especificamente ao Tony Rock. Nós tínhamos uma incrível relação e isso provavelmente é irreparável", complementou. Veja o conteúdo completo abaixo: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!