Jojo Todynho recebe declaração de amor do marido
Dioudmar Santiago
Jojo Todynho recebe declaração de amor do marido


Nesta quinta-feira (28), Jojo Todynho usou o Instagram para comentar a polêmica envolvendo o ator Caio Castro sobre o dever do homem pagar ou não o jantar em um relacionamento. Segundo Jordana, que foi contra as falas do ator, as mulheres devem “evitar os Caios” na vida delas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O posicionamento da cantora, porém, não agradou a todos e Jojo passou a receber críticas a foi acusada de sustentar o marido, o militar Lucas Souza.


Sem levar desaforo para a casa, Jojo voltou à rede social para responder os comentários. "Uma fulana aí postou nos Stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades", disse.

A cantora continuou contando que ainda acredita na honestidade das pessoas e que nem todos precisam se relacionar por dinheiro. "Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher foda, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim", contou. 

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano e estão juntos há pouco mais de um ano. Jordana já deixou claro o quanto se dedica como esposa e revelou os planos de engravidar ainda em 2022 em entrevista recente ao “Mais Você” (TV Globo). 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!