Beca Barreto e Luva de Pedreiro
Reprodução/Instagram - 29.07.2022
Beca Barreto e Luva de Pedreiro


Beca Barreto usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para se pronunciar sobre um caso envolvendo Luva de Pedreiro. Os influenciadores foram alvo de uma fake news ao serem acusados de protagonizar um vídeo íntimo que circulava no Twitter. A criadora de conteúdo, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, negou o envolvimento no conteúdo e pediu por respeito. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em uma série de postagens realizadas nos stories do Instagram, Beca mostrou as tatuagens no corpo para provar que não era a pessoa no vídeo explícito. "Tenho que parar meu dia para vir na minha rede social explicar uma mer** que gente sem noção, que não tem o que fazer, fica inventando de mim", iniciou. 

 "O povo vai lá e posta a mer** de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não têm o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, para poder mostrar o meu corpo e poder provar que não sou eu", pontuou a influenciadora. Ao pedir respeito na declaração, ela também mencionou o atual namorado.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Querem sujar minha imagem falando coisas nojentas sobre mim. Comentários ridículos. O pior é quando vem de mulheres [...] Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo também! Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar, agora vão procurar o que fazer", complementou. 

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não se pronunciou sobre o caso até o momento. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários