Lucas Selfie no
Arte/ iG Gente
Lucas Selfie no "Auê"

Sextou! E isso quer dizer que é dia de "Auê", o programa de entretenimento do iG Gente. Comandada por Kadu Brandão, a atração recebe Lucas Selfie nesta sexta-feira (29), às 12h, para um papo com quem entende de reality. 

O apresentador da "Cabine de Descompressão" e ex-A Fazenda vai contar detalhes dos bastidores das atrações, além de fazer um balanço de tudo que viveu no confinamento.

Além da entrevista com Selfie, Kadu vai debater com a equipe do iG Gente tudo que bombou no mundo dos famosos. Os participantes do "No Limite" que podem ir para a casa de vidro do "BBB 23" (exclusiva do iG Gente), os últimos acontecimentos do "Ilha Record" e tudo que aconteceu no "MTV MIAW" formam os "kikis" da semana. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Selfie também responderá curiosidades dos internautas. Será que ele paga a conta nos encontros? Para saber disso e muito mais, não perca a live que começa às 12h,  no canal do iG no YouTube. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!