O ator Marcos Oliveira pediu ajuda financeira
Instagram/Reprodução - 23.07.2022
O ator Marcos Oliveira pediu ajuda financeira


Marcos Oliveira gravou um vídeo nesta quinta-feira (28) para falar da recuperação dele após passar por cirurgia para tratar uma fístula uretral. O ator, que é conhecido pelo papel de Beiçola em "A Grande Família", disse que será liberado em até três semanas para voltar a trabalhar. 


"Quero agradecer imensamente ao Dr. Alex, que fez minha transformação e cirurgia. Estou em casa me recuperando. Em duas ou três semanas, posso voltar a trabalhar. Espero que vocês me ajudem. Tenho que comer e pagar coisa de farmácia", disse.

Marcos também compartilhou a chave PIX dele. "Quem puder me ajudar, meu PIX é o meu telefone 21 999158560", disse. Esta não é a primeira vez que Marcos pede ajuda financeira. Em maio, ele havia dito que a situação estava "barra pesada". 

"Estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, afirmou. Entre os famosos que ajudaram, a apresentadora e atriz Tatá Werneck foi uma das que auxiliaram ele na campanha e financeiramente. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários