O ator Marcos Oliveira pede ajuda financeira em vídeo neste sábado (23); ele passou por cirurgia
Instagram/Reprodução - 23.07.2022
O ator Marcos Oliveira pede ajuda financeira em vídeo neste sábado (23); ele passou por cirurgia

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola em "A Grande Família", afirmou nas redes sociais que está em recuperação em casa após realizar uma cirurgia de fístula uretral. Em vídeo no Instagram publicado neste sábado (23), ele pede ajuda financeira para conseguir arcar com as despesas mensais.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Graças a Deus fui operado. Tô aqui de recuperação em casa, tenho mais 45 dias para passar, e tô precisando de ajuda mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, no meu pix. É 021 99915-8560. Por favor, me ajudem. Muito obrigada", diz o ator no vídeo.

Na legenda do post, Marcos explica que o dinheiro será usado para pagar despesas médicas e mercado, além de pagar contas de luz e aluguel. A cirurgia foi realizada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.

O ator postou outro vídeo no último dia 10 para avisar que faria a operação e ficaria ausente das redes sociais. "Quer me recuperar para voltar a trabalhar. Já tenho convite para fazer trabalho em setembro", afirmou na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!