Além de Bianca Andrade e Gkay: relembre beijos marcantes em premiações

Após beijão das influenciadoras no ‘MTV Miaw 2022’, relembre outros beijos entre celebridades durante grandes prêmios pelo mundo!

Bianca Andrade e Gkay

O beijo entre as influenciadoras marcou o "MTV Miaw 2022", que aconteceu nesta terça-feira (26). Boca Rosa e Gkay protagonizaram o momento após trocarem provocações no palco do prêmio e a influenciadora paraibana até comentou a ocasião nas redes sociais: "Agora eu entendi o poder da boquinha".

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Tatá Werneck e Tiago Iorc

A apresentadora e o cantor se beijaram no palco do Prêmio Multishow em 2016, entre muitos aplausos e gritos da plateia. Em um "Encontro" da época, a humorista ainda brincou sobre a situação: "É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi roteirizado. Somos muito amigos. É jogo de luz e sombra. Faz uma coisa com a cabeça e parece que é. A gente dormiu técnico depois".

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Anitta e Leandro Martins

Enquanto a cantora premiava Luan Santana como "Melhor Cantor" no Prêmio Multishow de 2018, o músico do grupo Atitude 67 invadiu o palco e beijou a artista. "Estão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67, a Anitta está precisando de um beijo", disse antes de beijá-la.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Marcelo Serrado e Marcos Veras

Em 2016, os atores se beijaram durante o prêmio Homem do Ano da revista "GQ", afirmando que era um protesto contra a homofobia. Marcelo e Marcos repetiram o ato de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, que haviam trocado um selinho durante a edição do ano anterior do mesmo evento.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera

Entre os vários marcos que deixou ao longo da carreira, o beijo entre as cantoras no "MTV VMA" de 2003 se destaca entre as participações da rainha do pop em premiações. Os beijos aconteceram durante a performance das artistas com Missy Elliott.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Michael Jackson e Lisa Marie Presley

O beijo entre os astros ocorreu durante o "MTV VMA" de 1994, época em que o cantor estava casado com a filha de Elvis Presley - a união terminou em 1996. O beijo foi uma forma de confirmar o romance entre eles, como o próprio artista disse antes do beijo: “Ninguém pensou nos iríamos durar”.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Ryan Gosling e Rachel McAdams

No "MTV Movie & TV Awards" de 2005, os atores receberam o prêmio de "Melhor Beijo" pelo filme "Diário de uma Paixão". Ryan e Rachel decidiram recriar uma cena clássica do filme para comemorar a vitória e protagonizaram um beijão no palco do evento.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Sandra Bullock e Scarlett Johansson

Já no "MTV Movie & TV Awards" de 2010, Robert Pattinson e Kristen Stewart ganharam o prêmio de "Melhor Beijo" por "Crepúsculo", mas não se beijaram na ocasião. Assim, quando as atrizes foram apresentar uma das categorias, Sandra e Scarlett protagonizaram um breve beijo no palco para honrar o tradicional momento da premiação.

Reprodução/Twitter - 27.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução