Michael Sullivan contou situação antes de acidente
Reprodução/Montagem/Youtube 28.07.2022
Michael Sullivan contou situação antes de acidente


Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento um dia antes do acidente que matou o piloto de Fórmula 1 em 1994. Segundo o compositor Michael Sullivan, autor de sucessos da apresentadora e amigo do casal, os famosos chegaram a marcar a data do casamento. 


“O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela", disse, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".

O compositor afirma que os dois decidiram subir ao altar após a ligação. "A Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação", pontuou. 

Segundo Sullivan, Xuxa tentou convencer Ayrton a não correr, mas o piloto negou, argumentando que Michael Schumacher poderia despontar na Fórmula 1 caso não disputasse naquele dia. O compositor assistiu a corrida e ficou preocupado com Xuxa. 

“Naquele dia eu não dormi. Fiquei acordado para ver a corrida. Quando aconteceu o acidente e saiu a notícia da morte, liguei para a Marlene [Mattos, diretora e empresária de Xuxa]. Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar. Só falei com ela à tarde", relatou o compositor. 

Sérgio Mallandro, que comanda o podcast, relatou que também ligou para Xuxa no dia da tragédia. Ele contou que conversou com a empregada da apresentadora, que disse para ele que: "você só vai ouvir os gritos". "Ela se trancou e gritava, chorava, foi uma dor muito forte. Ninguém entrava no quarto", contou Mallandro. 

Sullivan comentou: “Ele ligou na véspera e os dois marcaram casamento”. Mallandro seguiu surpreso com a revelação: “Que loucura! E você presenciou isso, cara?”. “Tudo!”, garantiu Michael Sullivan. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!