Spice Girls terá uma série documental
Marcelo de Assis
Spice Girls terá uma série documental

Poderemos vem as Spice Girls juntas novamente! Isso porque, de acordo com o site Daily News, Victoria Beckham se reunirá com as outras integrantes da banda para uma série documental sobre o grupo.

A cantora, supostamente, assinou um novo contrato juntos com Mel B , Melanie C, Emma Bunton e Geri Horner para a produção. 

Segundo o The Sun , a série será feita pela mesma equipe de "The Last Dance", documentário aclamado da Netflix sobre Michael Jordan.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mel B já falou da série documental em uma entrevista, na Austrália, e adiantou que a produção contará uma versão delas sobre a história do Spice Girls.

 “O diretor e todo o conceito de como isso foi filmado é muito, muito, muito bom. Vamos trazer nossa própria versão", disse a artista. Deste modo, a série contará com histórias de bastidores e abordará a ascensão da banda. 

E algumas das informações colocadas na produção já foram reveladas por Mel B revelou: "O rap no vídeo de Wannabe, eu na verdade escrevi no banheiro enquanto as outras garotas estavam fazendo os vocais."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!