Giovanna Ewbank relatou nos stories nesta terça-feira (26) que foi impedida de viajar com os filhos para Portugal. A apresentadora, que embarcaria na segunda (25) para o destino, foi impedida por uma falta de documento de Zyan, filho fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, de dois anos.
"Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar", começou.
Giovanna então contou que está com todos os documentos possíveis, mas alegou que foi barrada por necessitar de uma autorização de Bruno para Zyan viajar com a apresentadora.
"Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas, então imagine. Teve que tirar mala do avião. É de chorar", lamentou.
Giovanna chegou a brincar com a situação: "Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Vai ser no mínimo uma comédia dramática, porque está um drama e comédia. Rir para não chorar".