Giovanna contou que um documento de Zyan impediu a família de viajar
Reprodução/Instagram 26.07.2022
Giovanna contou que um documento de Zyan impediu a família de viajar

Giovanna Ewbank relatou nos stories nesta terça-feira (26) que foi impedida de viajar com os filhos para Portugal. A apresentadora, que embarcaria na segunda (25) para o destino, foi impedida por uma falta de documento de Zyan, filho fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, de dois anos. 

"Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar", começou.

Giovanna então contou que está com todos os documentos possíveis, mas alegou que foi barrada por necessitar de uma autorização de Bruno para Zyan viajar com a apresentadora. 

"Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas, então imagine. Teve que tirar mala do avião. É de chorar", lamentou. 

Giovanna chegou a brincar com a situação: "Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Vai ser no mínimo uma comédia dramática, porque está um drama e comédia. Rir para não chorar". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!