Virginia Fonseca está grávida da segunda filha com Zé Felipe
Reprodução/Instagram - 25.07.2022
Virginia Fonseca está grávida da segunda filha com Zé Felipe


Virginia Fonseca usou as redes sociais, na noite do último domingo, para compartilhar registros da silhueta após sete meses de gestação de sua segunda filha, Maria Flor, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. No Instagram, a influencer mostrou o bebê mexendo e ainda brincou com o formato inusitado da barriga.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Florzinha 'on'! Entramos no sétimo mês", escreveu em um vídeo onde pode-se ver o bebê chutando. "Custo a postar qualquer coisa depois do 'fomos', mas a Maria Flor quis participar do 'fomos' hoje e formou um ovo para cá", contou Virgínia, brincalhona, afirmando que a criança quis contribuir para despedida que dispensa aos seguidores no final do dia.


Na manhã desta segunda-feira, a influenciadora aproveitou para filmar momentos com a filha mais velha, Maria Alice, de um ano de idade. "Cadê a galinha, Maria?", perguntou ela para menina que foi correndo buscar uma pelúcia de galinha azul. "Olha como está esperta", elogiou Virgínia.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!