Juliano Cazarré participa do Mais Você
Reprodução: TV Globo
Juliano Cazarré participa do Mais Você


O ator Juliano Cazarré tomou café com Ana Maria Braga no “Mais Você” (TV Globo), na manhã desta segunda-feira (25). Assumidamente católico, Juliano contou para Ana Maria sobre como voltou a frequentar a igreja e como é difícil ser cristão no meio artístico. Segundo o intérprete de Alcides, no “Pantanal”, ele é constantemente julgado pela sua fé. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Se assumir católico no meio artístico não é uma coisa fácil. As pessoas estranham muito, eu levo uma pauladas de vez em quando”, revelou. Questionado por Ana Maria sobre qual seriam essas “pauladas”, Cazarré explicou: “As vezes ideias de fora da igreja são pré-julgadas pelas pessoas”. 



O ator contou ainda que acredita que o amor em Deus facilita com que ele olhe com mais amor para outros seres-humanos, para a terra e para a sua família. Ana, que também é bastante religiosa, ficou emocionada com as palavras do ator e o presenteou com dois símbolos católicos.

A apresentadora deu uma pingente de Nossa Senhora Aparecida para a filha mais nova de Juliano, Maria Guilhermina, que está internada para tratar de um problema de coração, e ainda um busto de São José. Ao abrir a caixa, Juliano beijou a imagem e se emocionou: “Que lindo, São José, meu paizinho”, e em seguida fez o sinal da cruz. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários