Jão relata perseguição pós show e suplica: 'Não façam isso'
Reprodução/Instagram
Jão relata perseguição pós show e suplica: 'Não façam isso'

O cantor Jão relatou ter vivenciado um verdadeiro susto. No último domingo (24), após deixar um show em Jundiaí, o artista foi surpreendido por um carro que passou a segui-lo fazendo com que o carro dele fizesse desvios perigosos. No Instagram, Jão repreendeu a atitude e pediu para que os fãs não façam isso.

Através dos Stories, o cantor detalhou que no caminho de volta para casa, o carro que o levava com amigos e equipe começou a ser alvo de perseguição. 

"A gente notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo seguindo a gente e ele tava bem grudado. No começo achei que não fosse nada", revela ele dizendo que mudou de percepção ao notar que quando acelerava, o carro de trás também aumentava a velocidade. 

"A gente não sabia quem tava lá, qual a intenção de quem tava ali, de vez em quando a gente via um flash de celular vindo da janela do carro. Não dá para distinguir muito bem quem era e o que era", completou.

Ao perceber que se tratava de uma possível perseguição, o motorista do cantor passou a adotar estratégias para despistar o seguidor.

O motorista do artista fingiu que iria encostar o carro para pedir informações quando o carro de trás também parou. Nesse momento, Jão relata que ele e a equipe saíram em disparada. 

"A gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio para a gente chegar em casa e começou a ficar muito perigoso porque a gente começou a ter que subir meio-fio, cortar quarteirão e atravessar sinal. O Ailton teve que fazer uma manobra no meio da pista para conseguir achar um caminho de volta. Isso durou 30 minutos e eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como, é que eu tava com mais medo que a gente fosse sofrer um acidente porque toda hora achava que a gente ia capotar, que eles iam bater na gente e que a gente fosse se encontrar", desabafou.

Após o momento de tensão, a equipe de Jão conseguiu despistar o carro e levar o cantor e os amigos até a casa do cantor em segurança.

Embora nenhum acidente tenha ocorrido, Jão se mostrou assustado e alertou os fãs para que não o fizessem passar por essa situação.

"Nem deveria estar pedindo isso porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor, foi perigoso para mim, para minha equipe, meus amigos que estavam lá. Foi perigoso para vocês que estavam no outro carro e fora que a gente chegou muito depois do que a gente devia ter chegado em casa depois de um domingo inteiro de trabalho em uma semana inteira de trabalho", apontou.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!