Anitta internada
Reprodução
Anitta internada


A cantora Anitta ainda não deverá ir para a casa nesta segunda-feira (25). Internada desde a última quarta-feira (20), quando foi submetida a uma cirurgia para tratar da endometriose, a artista segue no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, em São Paulo. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em nota divulgada na manhã desta segunda, o hospital informou que Anitta seguirá na unidade. A decisão foi tomada pela equipe médica após a avaliação do quadro clínico da cantora, mesmo com ela apresentando uma “evolução satisfatória”.


"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta seguirá internada na unidade, na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã", comunicou. 

Ainda de acordo com o boletim, nesta terça-feira (26), a ‘Poderosa’ será avaliada novamente pela equipe médica para a definição da sua alta hospitalar.

Do hospital, Anitta tem feito pequenos contatos com os fãs por meio das redes sociais. No último final de semana ela  agradeceu a presença do namorado na internação e, em outro post, comentou que a fase pós-operatória tem sido bastante difícil

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!