Jade Picon tem celular chutado por Leo após susto
Instagram/Reprodução
Jade Picon tem celular chutado por Leo após susto

Jade Picon e Leo Picon mostram ter uma relação muito próxima e estão sempre se divertindo juntos. Neste domingo (24), Jade postou um vídeo em que é vista dando um susto em Leo. A reação dele foi de chutar o celular da irmã.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Jade pareceu ter levado a reação do irmão numa boa. Ela aparece rindo no final do vídeo e fez graça na legenda do post no Instagram. "Assustar e ter seu celular chutado ou levar um susto e chutar o celular da pessoa? Escolha 1 ou 2 kkkk te amo", escreveu a influenciadora.

No entanto, os comentários do post na rede social tomaram outro rumo e Leo foi bastante criticado pela reação. "O Leo é muito sem noção", escreveu uma pessoa. "Brincadeira de irmãos ricos r$r$", disse uma segunda. "Ter dinheiro para ficar com ambas as opções", alfinetou uma terceira.

Por outro lado, muitos fãs entraram na brincadeira. "O celular ficou vivo para contar a história?", questionou outro internauta. "O celular da Jade é indestrutível. O tanto que ele já foi chutado e levou capote não tá escrito", observou outra pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!