Bebel Gilberto considerou ato como 'impensado'
Reprodução: Instagram - 24.07.2022
Bebel Gilberto considerou ato como 'impensado'


A cantora Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor João Gilberto, se tornou uma das pessoas comentadas no twitter neste domingo (24). A cantora na última semana, enquanto se apresentava em São Francisco, nos Estados Unidos, decidiu protestar e sambar em cima da bandeira do Brasil. “Desculpe fazer isso, mas vocês acham que estou orgulhosa de ser brasileira ou não?,” questionou Bebel durante o show.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O vídeo com o momento ganhou as redes sociais após ser compartilhado por Mário Frias, ex-Secretário Especial de Cultura do Governo Federal. O político criticou o ato: “Essa gente não sente nada pelo Brasil. Gostam apenas de se beneficiar do que o povo pode lhes proporcionar”. 


Palavras de ofensas à Bebel Gilberto, então, ganharam as redes sociais, em sua maioria partindo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, uma vez que Bebel é declaradamente opositora do atual governo federal.


Com a repercussão das imagens, a cantora usou a sua conta no Instagram para se desculpar. Bebel considerou a crítica como um “ato impensado” e aproveitou para alfinetar o ex-ator Mário Frias.

Segundo ela, o político tirou a crítica do contexto para inflamar os seguidores com discurso de ódio.  “O excelentíssimo Secretário de Cultura, no entanto, ignorou essa parte do vídeo e fez aquilo que sabe fazer de melhor. Não, não é escrever o português com erros, mas manipular a informação para instigar a base de fanáticos que o segue”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!