Skylar DeLeon que atuou em 'Power Rangens' foi condenado por assassinato
Reprodução/Daily Mail
Skylar DeLeon que atuou em 'Power Rangens' foi condenado por assassinato


O ex-ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos de idade, conhecido por ter atuado na série de TV "Power Rangers", foi condenado à morte na Califórnia, EUA, por duplo assassinato. No final dos anos 2000, o artista, conhecido por Skylar DeLeon, viu a sua carreira declinar e decidiu entrar para o mundo do crime. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Skylar e a mulher, Jennifer Henderson, praticaram pequenos roubos, mas em 2004, os dois assassinaram um casal que vendiam um iate. Demonstrando interesse na compra da embarcação, Skylar, Jennifer e mais três cúmplices atacaram os donos do iate durante a negociação e depois amarraram e jogaram os dois no mar. Os corpos nunca foram encontrados.


Anos depois, um dos cúmplices de Skylar confessou o crime, fazendo com que o ator também assumisse a culpa. Em razão do duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. Mas, por conta do fim da pena de morte na Califórnia, o ex-Power Rangens viverá o resto da vida no corredor da morte. Jennifer, por sua vez, foi condenada a prisão perpétua.

Na prisão, Skylar mudou o seu nome e passou por uma transição de gênero. Atualmente, ele atende por Skylar Preciosa DeLeon e recebe terapia hormonal para alcançar uma aparência feminina.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários