Beyoncé divulgou tracklist do novo álbum
Marcelo de Assis
Beyoncé divulgou tracklist do novo álbum


Prestes a lançar o novo álbum "Renaissance", Beyoncé publicou o nome e a ordem das demais faixas do disco inédito. O último grande lançamento da cantora foi "Lemonade", em 2016. Nesta quarta-feira (20). 


A cantora divulgou 16 músicas, sendo "Break My Soul" a sexta faixa. A música foi o primeiro single da nova era de Beyoncé. O álbum terá influência da música estadunidense do final do século XX, como a house music. 

No fim do mês de junho, Beyoncé compartilhou a arte da capa do álbum e incluiu uma legenda em que explicou o conceito da obra. "Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia", disse.

Ela explicou o conceito que espera passar na criação do álbum. "Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E se sentir tão único, forte e sexy quanto você é", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!