Fã beijou Leonardo no camarim do show dele
Reprodução
Fã beijou Leonardo no camarim do show dele

Nesta semana, um vídeo com o cantor sertanejo Leonardo viralizou nas redes sociais. Ele apareceu beijando um fã nos bastidores de um show dele. O fã envolvido foi ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, explicar a história.

Kelly Silva foi a fã que beijou o sertanejo. Ela explicou que o vídeo é antigo: “Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016".

Em seguida, a fã conta que vêm recebendo ameaça por conta do vídeo. "Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana [Rocha, esposa do cantor], agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, afirma que o selinho é algo comum na relação de fã e ídolo, que tem com Leonardo. “Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho, não vou falar de relação casal, amante, vou falar do vídeo. Até o Elvis Presley beijava suas fãs, Hebe Camargo dava selinho, não sei o porquê desse repúdio, inclusive alfinetadas da própria Poliana".

Por fim, Kelly pontua: "Dá para ver que, ao meu ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele. Amo de paixão o Leonardo. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!