Wesley Safadão volta aos palcos
Reprodução: Instagram
Wesley Safadão volta aos palcos


Após o susto com uma hérnia de disco que o afastou dos palcos, Wesley Safadão está de volta. Na última terça-feira (19), o cantor fez uma participação no DVD de Marcynho Sensação, em Fortaleza, sem a presença de público, e nesta quarta-feira (20), Wesley, enfim, pode voltar ver os fãs.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O cantor se apresentou na cidade de Bastos, em São Paulo e compartilhou os momentos com os seguidores através do Instagram. Visivelmente feliz com o retorno, o artista comemorou a volta da rotina, comentando até sobre a saudade de usar o fone que o ajuda no palco.


Desde o São João, há um mês, o cantor precisou se afastar dos palcos para tratar com urgência de uma hérnia de disco. Em entrevista recente ao “Fantástico” (TV Globo), o músico revelou que o problema na coluna fez com que ele perdesse a sensibilidade nas pernas.

Embora estivesse se sentindo bem, já na última semana, os médicos proibiram o retorno do cantor. Agora, porém, Safadão está de volta. No show desta quarta, o cantor até dançou com um fã no palco.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!