Filipe fez festa com 'open de maconha'
Reprodução/Instagram 30.06.2022
Filipe fez festa com 'open de maconha'

Filipe Ret fez uma reflexão nas redes sociais nesta quarta-feira (20) e comentou a operação policial que levou o rapper para a delegacia nesta semana. O artista teve de prestar contas após expor um suposto balde de maconha em uma festa de aniversário dele.


"Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais", contou o rapper.

Em seguida, Ret explicou que respeita o trabalho dos profissionais envolvidos na investigação. "Mesmo que minha ideologia seja frontalmente contra a natureza da DRE (delegacia de repressão a entorpecentes), eu vi todos os policiais (incluindo mulheres) seguindo seus propósitos assim como eu sigo o meu (por mais provocativo que ele possa parecer às vezes)", pontuou.

"Posso discordar da sua visão de mundo mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a não ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha)", completou Filipe Ret.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!