Wesley Safadão está afastado dos palcos
Reprodução/Instagram - 23.03.2022
Wesley Safadão está afastado dos palcos


O “Fantástico” (TV Globo) deste domingo (18), exibiu uma entrevista com Wesley Safadão onde o cantor falou sobre a hérnia de disco que o impossibilitou de cantar nos últimos dias. Há um mês, Wesley cancelou a agenda de shows para tratar da doença. “Uma dor inexplicável”, segundo ele.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O cantor já sofria de problemas na coluna, mas em junho, enquanto se preparava para uma apresentação no São João de Caruaru ele perdeu a sensibilidade nas pernas e nos testículos.


“Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, relembrou Wesley.

Ao contrário da maioria dos casos de hérnia de disco, Safadão precisou passar por uma cirurgia às pressas. Isso porque, o cantor possui uma vértebra a mais na coluna lombar, algo que só acontece com 15% da população. 

Ao jornalista Ernesto Paglia, o músico contou que sentiu medo da cirurgia e chegou a pensar que iria morrer. “Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. ‘Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?’”, relembra o cantor.

A cirurgia de Safadão seguiu bem e ele está se recuperando em casa. O músico ainda não tem a liberação médica para voltar aos palcos, mas, segundo a equipe médica, em 15 dias, se tudo ocorrer bem, o forrozeiro deve estar liberado para retomar os shows. 

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!