Anitta “Não escolhi ser cantora para ganhar dinheiro”
Marcelo de Assis
Anitta “Não escolhi ser cantora para ganhar dinheiro”


Após concluir a turnê que realizou pela Europa, a cantora Anitta fez um desabafo nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18). A ‘Poderosa’ que fez 11 shows no último mês, contou que teve crise de choro devido à exaustão.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço, mas agora que consegui concluir... Estava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma, e só então realizei o quão inacreditável é".


A cantora avaliou que jamais imaginou que teria essa experiência na sua carreira e que, mesmo com o cansaço, a turnê valeu a pena. “Experiência que vai ficar pra sempre no meu coração”, declarou. A artista, no entanto, concluiu dizendo que nunca mais repetirá essa jornada na sua carreira.

“Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual à gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacet* na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão”, finalizou. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários