Luana Piovani esconde tatuagens para nova novela e comenta mudança
Reprodução
Luana Piovani esconde tatuagens para nova novela e comenta mudança

Se rendeu! Luana Piovani por muito tempo relutou em trabalhar com novelas no Brasil. Entretanto, longe da terra natal, a atriz comemora as reviravoltas da vida e inicia a trajetória como atriz de uma novela portuguesa, produzida pela emissora SIC.

Em busca de uma vida mais estável, a mãe dos filhos de Pedro Scooby mostrou os bastidores de gravação da nova novela que fará parte. 

Nos Stories do Instagram, a atriz apresentou a nova personagem. "Estou me preparando para adentrar no corpinho de Dra. Vania. Queria apresentar para vocês a beleza e delicadeza do meu marido", comentou durante a preparação. "Vamos contar essa história toda. Uma longa e linda jornada pela frente. É um prazer imenso", concluiu.

Para entrar na personagem, Luana encara alguns desafios, como o de precisar do auxílio de maquiadores para esconder as tatuagens. "Cabelo aqui, maquiagem e ainda tem esses aqui para esconder. Daqui a pouco tem alguém no meu pé porque eu também tenho tatuagem no pé", ironizou.

No Instagram, a atriz que protagonizou filmes marcantes como 'Romeu e Julieta', comentou a mudança na carreira.

"Olha maaaaãe!! To na @sicoficial A vida é mesmo engraçada não é? A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma “doida” em não querer o que a classe toda (to exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", iniciou.

"O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. PRONTO! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim… Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha", comemorou.

Pensando na carreira a longo prazo, Luana ainda dividiu com os seguidores os próximos rumos após a novela. "Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante pós novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui. Grata Pai! Deus é fiel!", publicou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários