Mãe de Larissa Manoela emociona em set de novela: 'Me sinto realizada'
Reprodução
Mãe de Larissa Manoela emociona em set de novela: 'Me sinto realizada'

Da vida para a ficção! Larissa Manoela ganhou uma surpresa para lá de especial da equipe de produção da novela da Globo 'Além da Ilusão'. A jovem atriz foi surpreendida pela mãe, com quem fará uma colaboração emocionante na trama. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (22).

Na reta final de 'Além da Ilusão', Larissa Manoela teve a companhia da mãe no set de gravação. Silvana Elias Santos foi convidada pelos produtores para ser dublê de Larissa na novela.

O momento foi marcado por muita emoção nos bastidores. A surpresa foi uma homenagem à Larissa Manoela, que celebra 'Além da Ilusão' como primeira novela dela na Globo. Para Silvana, o momento especial marcou muita reflexão e orgulho da filha.

“Eu a trouxe muitas vezes na Globo pra fazer teste...Sempre acompanhamos (ela e o pai da atriz) a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco menos nos bastidores...Vê-la agora na novela é muito gostoso. Além de ser linda visualmente, a novela possui figurino, fotografia e um roteiro muito delicado. Tudo tratado com muito esmero e Larissa fazendo as duas personagens (Elisa e Isadora). As duas foram pensadas e colocadas para ela no momento certo. Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. A vejo tão realizada que me sinto realizada também”.

Emocionada pela parceria, Silvana lembra de uma fala madura da filha dita quando elas se mudaram para São Paulo no início da carreira. “Mãe, calma, vai dar tudo certo. Essa foi a vida que escolhi”.

Larissa observou um movimento diferente nos bastidores, com muita gente da equipe presente e algumas equipes de filmagem, mas nem desconfiou da surpresa.

A cena, que promete emocionar o público, arrebatou os que assistiram no ‘set’. Ao final das gravações, emocionada, Larissa falou da oportunidade de contracenar com a mãe.

“Todos que estavam presentes e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava vibrando lá. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, acompanha o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também”, comentou a atriz.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!