Whindersson Nunes sofreu com chuvas em Natal, no Rio Grande do Norte
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes sofreu com chuvas em Natal, no Rio Grande do Norte


Whindersson Nunes pediu desculpas para os fãs do humorista pelo Instagram neste domingo (17). O humorista, que fez um show em Natal, no Rio Grande do Norte, disse que não conseguiu fazer uma boa apresentação devido às fortes chuvas na região. 


Em texto divulgado nesta tarde, ele afirmou que já enfrentou de tudo nos palcos, mas não havia enfrentado chuvas tão fortes. "Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam...já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora, canto Baby Shark, se o bêbado atrapalha a gente chama mais para perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", afirmou.

No texto, ele também afirmou que abriu espaço para pedir reembolso do show. "Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories para quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor", pontuou. 

Ele também agradeceu aos fãs que ficaram sofrendo com as chuvas durante o show e nas filas, aguardando o começo do espetáculo. "A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo", disse. 


"Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer para que não vire um grande revolta, eu só pensava uma coisa 'graças a Deus não é de granizo'. Senão nós iríamos pegar duas horas de pedra na cabeça junto", afirmou. 

Ele também agradeceu ao Robson Sousa, que entrou vaiado no palco. "Deu a volta por cima, trouxe o público para nós, qualquer um ali tinha se desesperado e dado o fora irmão, você é diferenciado. Aprendendo a tirar leite de pedra todos os dias. Nós abraçamos depois e contamos como essa situação inédita fez a gente se sentir vivo, o jogo nunca está ganho!", disse. 

"Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo por outro lado deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão.. Enfim, mto obrigado Natal/RN, vai ficar na memória, foi emocionante pra mim. Mais uma vez obrigado e desculpas. Com carinho: Whind", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!