Jennifer e Ben se casaram neste fim de semana
Reprodução/On The JLO 17.07.2022
Jennifer e Ben se casaram neste fim de semana


Jennifer Lopez divulgou as primeiras fotos do casamento com Ben Affleck, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (16). A cantora falou como foi a cerimônia na newsletter dela, "On The JLo", divulgada neste domingo (17). 


"Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente", escreveu Jennifer no texto. "Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo", disse.

A cantora contou que os dois chegaram na capela por volta de meia-noite. "Eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Nos deixaram tirar fotos", descreveu. 

"Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas", escreveu.

"Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo", disse.

"Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas", definiu Jennifer.

"Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo que você precisa é amor'. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar", escreveu.

"Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas às doze e meia da manhã no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", finalizou, indicando que mudou de nome ao casar. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!