Dhiovanna Barbosa mostra costas fechadas com tatuagens
Reprodução/Instagram 16.07.2022
Dhiovanna Barbosa mostra costas fechadas com tatuagens

A influencer Dhiovanna Barbosa mostrou o resultado de uma grande tatuagem que fez nas costas e que fechou todos os espaços possíveis para futuros projetos. A irmã de Gabigol, que está com 20 anos, também disse que precisou fazer desenhos separados porque as tatuagens já existentes impediram de fazer uma imagem única.

"Minha tatuagem nova não é nada além do que minhas costas inteira, fechada. Ela vem até aqui embaixo. Está doendo, mas não estou ligando. É sobre isso! Está ardendo", disse. "Eu acabei não fechando em uma tatuagem só porque eu já tinha uma frase aqui no meio, que atrapalhou muito e eu não tinha como fazer uma só, então tive de fazer separadas".

No lado direito das costas, Dhiô optou por desenhar duas bocas se beijando e usou a técnica do pontilismo, em que a tatuadora Tifany Ukari fez vários pontinhos pequenos para formar uma grande imagem.

"Tive de fazer um projeto para completar as costas porque eu já tinha um dragão [no lado esquerdo], então tive de pensar bem para combinar com as que já tinham. A mesma tatuadora fez todas as tatuagens do meu corpo e ela fez essa em dois dias porque eu não estava aguentando mais de dor. Essa da boca foi por pontilismo e é uma das técnicas que mais doem para fazer."

Agora, a influencer garante que vai demorar para fazer novos desenhos no corpo porque a dor foi muito intensa nessa última experiência.

"Eu já fechei um braço praticamente, a perna, só que não consigo mais gostar de sentir dor, mas agora não tenho saco. Eu me estresso", confessou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!