Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris
Reprodução/Instagram - 17.06.2022
Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris


Bianca Andrade surgiu em clima de festa, nesta quinta-feira, ao celebrar os 11 meses de seu filho, Cris, do relacionamento com Fred. Em postagem no Instagram, a influenciadora abriu o álbum de fotos e postou cliques fofos com o pequeno, mostrando até mesmo o carrinho motorizado que deu para o bebê.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ontem esse carinha completou 11 meses. 11 meses de Cris e de uma nova Bianca. Você é tão especial, meu filho! Que um dia você entenda o quanto ter você fez de mim uma pessoa melhor. Se hoje vivo o auge da minha felicidade, é porque tenho você na minha vida. Pedacinho de mim que me completa! Te amo, baíugo! Te amo muito! Te amo pra sempre", escreveu ela na legenda da postagem.


Cris é o primeiro filho da influencer conhecida como Boca Rosa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Em abril deste ano, os famosos anunciaram o fim do relacionamento de quase 2 anos, em meio a boatos de traição. Na época, os dois negaram os rumores e garantiram que a separação aconteceu de forma pacífica.

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!