No 'Big Brother EUA', Indy Santos diz que estuda para ser 'sex coach'
Brasileira contou curiosidades para os colegas de confinamento no reality americano
Com quase uma semana de "Big Brother" dos Estados Unidos, Indy Santos tem chamado atenção dentro e fora da casa. Em uma roda de apresentações, a paulista, que é a primeira brasileira a participar do reality americano, contou aos colegas de confinamento sobre sua profissão como comissária de bordo de jatinhos e revelou mais uma curiosidade sobre si mesma:
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Eu sou Indy, sou do Brasil, vivo aqui (nos Estados Unidos) há cerca de nove anos. Trabalho como comissária de bordo em jatinhos privados. E estou tentando pegar meu diploma para me tornar uma 'sex coach'".
'Sex coach' é o profissional que ajuda as pessoas a conhecerem a própria sexualidade, a descobrirem o próprio corpo. A reação de alguns participantes, surpresos com a declaração, repercutiu na web: "Rindo muito. O queixo do Kyles (outro participante) literalmente caiu quando Indy disse que está treinando para se tornar uma 'sex coach'", disse um internauta no Twitter.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A participante já esteve no centro de uma polêmica no programa, quando teve seus biquínis confiscados pela produção por terem uma modelagem menor, deixando o corpo mais à mostra. Depois disso, Indy ganhou novas peças de banho para usar na casa.
A brasileira é comissária de bordo e influenciadora, nasceu em São Paulo e atualmente mora nos Estados Unidos. A participante do reality dos EUA também é formada em Jornalismo e já trabalhou com diversos famosos em jatinhos.