Exclusivo

Larissa Tomásia quer vaga em 'A Fazenda 14': 'Vontade é grande'

Ex-BBB também explicou o fim da amizade com Jade Picon e a falta de proximidade com Arthur Aguiar

Foto: Reprodução/Globo
Larissa Tomásia no 'BBB 22'


Dona das "fake news" — e verdadeiras também — Larissa Tomásia se emociona ao relembrar a passagem pelo "BBB 22". Com rápida passagem pelo reality mais famoso do mundo, a ex-BBB garante que ainda tem muito a mostrar em programas do gênero e não descarta a participação em "A Fazenda 14".


Em entrevista ao iG Gente, Larissa afirma ter "muita vontade de entrar no reality". A influenciadora pensa que seguir na carreira de participante de realities é uma boa oportunidade. "É minha chance de mostrar a Larissa que eu mostro aqui fora, de mostrar meu jogo, sem fake news, só verdadeiras", afirma, brincando. 

A vontade de entrar em "A Fazenda" é para viver mais tempo em um reality, já que no "BBB" ela ficou apenas duas semanas. "Para que as pessoas realmente me conheçam e não vejam que foi um personagem criado ali. Querendo ou não, criaram, mas eu quero poder viver tudo intensamente dar o meu máximo", pontua. 

Larissa também revela que foi convidada para o reality "Ilha Record", mas não aceitou por questões contratuais com a Globo. "Não pude aceitar, meu contrato com a emissora vai até 31 de julho e só libera para entrevistas", diz. No entanto, diferentemente do "BBB 22", a pernambucana conta que está preparando material para uma possível entrada em reality ainda neste ano.

"Foco em 'A Fazenda', eu já estou preparando looks com fotógrafo e tudo, para deixar o material todo pronto, vai que rola o convite? Pelo menos tenho tudo pronto, quero estar preparada", comenta, rindo.

Durante a conversa, a ex-BBB chorou ao relembrar a passagem pelo reality da Globo. Para Larissa, o "BBB 22" foi a realização de um sonho, ainda que rápido. "Fico emocionada sempre que as pessoas enxergam que eu realmente tinha vontade de estar ali, né, de viver aquilo ali e foi uma pena porque eu passei pouco tempo, eu tinha muito mais para mostrar sabe?", lamenta. 

Boa relação com todos, menos alguns

Foto: Reprodução/BBB 22 06.07.2022
Larissa não se vê amiga de Jade Picon


Larissa, apesar da trajetória curta programa, comenta que fez amizade com quase todos os participantes do "BBB 22". "Eu sou educada, trato todos muito bem, mas tem pessoas que tenho mais amizade que outras, como a Laís, Vyni, Bárbara, Brunna. Tenho um carinho grande pela Eslovênia e pelo Tiago Abravanel, ou seja, falo com quase todos", cita. 

A influenciadora até brinca com a amizade estabelecida com Gustavo Marsengo. No programa, os dois entraram juntos após a "Casa de Vidro", se tornaram inimigos, mas hoje são amigos. "Imagine, nos odiamos e agora ele até fala bem de mim, fiquei impressionada. Jogo é jogo, pessoa é pessoa, né, não adianta levar para o coração", pontua. 

Apesar de querer amizade com todos, Larissa não segue Douglas Silva, Arthur Aguiar e Pedro Scooby no Instagram e não pretende manter relação com eles. "O Arthur foi um ótimo jogador, mas não teria amizade aqui fora. O Scooby deixou claro no dia 101 que eu seria uma amizade que ele não traria aqui fora, o DG eu acredito que a gente se seguia, mas ele pode ter ficado decepcionado comigo por votar nele, né? Mas nada contra", explica. 

Do quarto Lollipop, Larissa não mantém amizade com Jade Picon. A influenciadora diz que as realidades não são próximas e a amizade só funcionava no confinamento, tanto que ela diz que o "o santo não bateu fora da casa".

"A gente até estava próxima, mas aqui fora é outra coisa. Ela é uma pessoa que não vejo para ter uma amizade e acredito que ela também pensa isso comigo, sabe? Somos muito diferentes, sou mais extrovertida, ela é um pouco mais fechada, então, tem muita diferença", afirma. 

Das fake news à "Socadona"


Larissa sente que soube aproveitar o momento de visibilidade no "BBB". Para ela, muito mais do que "pessoas que ficaram tanto tempo na casa". Dos memes, ela avalia com carinho ter viralizado com o limão, as fake news e a dança da "Socadona". 

"Sendo sincera, uma pessoa que passou duas semanas no programa movimentou muito! Até hoje se fala do limão, do cropped rosa com a calça jeans, umas fake News e umas verdadeiras também", brinca. 

Do meme da "Socadona", a ex-bbb garante que não esperava a repercussão da dança. "Eu só fui visitar meu colégio, cheguei lá e os alunos estavam esperando, pediram para eu dançar. Não tinha como negar, como é que eu ia negar para um colégio inteiro? Eu só fui", relembra.