Das baratas ao choque: as piores provas da história do 'Power Couple'

Produção da Record investe em criatividade na hora de aterrorizar participantes; veja!

Choque no períneo

No "Power Couple 4", apresentado por Gugu Liberato, os maridos enfrentaram uma série de choques. Caso a esposa errasse, ela tinha a opção de dar choque em três rivais ou no próprio amado. A cena mais icônica dessa prova é Nicole Bahls dando choques no então marido, Marcelo Bimbi. Segundo Marcelo Tchakabum, Bimbi defecou na prova.

Banho de barata

No "Power Couple 6", as mulheres enfrentaram um banho de baratas em uma das provas. Enquanto o marido tentava resolver um quebra-cabeça, de forma aleatória e sem ritmo, baratas caíam na esposa, que estava dentro de uma cabine fechada. A prova gerou pânico nas participantes. Prova parecida aconteceu na primeira temporada.

Marido nas alturas!

Também no "Power Couple 6", os companheiros tinham que decorar detalhes da peça que a esposa criou. Após serem lançados no ar, eles deveriam lembrar e saber responder perguntas de Adriane Galisteu. A prova foi péssima para quem tinha medo de altura e assustadora para todos os homens.

Sem fôlego

Em uma das provas das mulheres no "Power Couple 6", as participantes, presas a uma plataforma, mergulhavam de cabeça para baixo para pegar bolinhas. Depois, as mulheres jogavam as bolas para os homens, que estavam amarrados a um cesto. Na prova, a maioria das mulheres desistiu por não ter fôlego o suficiente e pela sensação de afogamento.

Honestidade

Essa prova mexeu com o psicológico! A tarefa dos homens era simples. Eles precisavam ser honestos, mas Pe Lanza e Passa fingiram que não escutaram as respostas de um questionário e se fizeram de "desentendidos". Os dois se sentiram tão mal após a situação, que Passa pensou em desistir e Pe Lanza brigou com a namorada, Anne.

Piscina de esterco

Que tal procurar objetos em uma piscina de esterco? A primeira temporada do "Power Couple Brasil" levou as mulheres do elenco para a atividade.

Reprodução/Record

Barata pelo cano

Na terceira temporada, uma prova dos casais consistia em assoprar uma barata pelo cano para a boca de outro competidor. Paulo perdeu a disputa e engoliu a barata.

Reprodução/Record

Gostou? Confira mais conteúdos no Telegram do iG Gente!

Inscreva-se no canal do iG Gente e veja tudo do mundo dos realities e das celebridades:

Reprodução