André Gonçalves e filha
Vanessa Monteiro
André Gonçalves e filha

Filha de André Gonçalves, Valentina Benini volta ao Brasil, nesta segunda-feira (11), após realizar um intercâmbio de seis meses em Barcelona, na Espanha. Desde a última sexta-feira (8), o ator usa uma tornozeleira eletrônica e cumpre prisão domiciliar pelo não pagamento de pensão alimentícia. O artista de 46 anos tem uma dívida de cerca de R$ 350 mil com a filha de 19 anos, em processo movido pela ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini.

Na manhã desta segunda-feira, Valentina Benini usou as redes sociais para lamentar que estava deixando a Espanha, já que o intercâmbio havia chegado ao fim. "Voltando para o Brasil, mas com o coração apertado", escreveu a jovem, em publicação nos Stories do Instagram. "Estou de volta para a realidade, de volta para a rotina", afirmou ela, que retorna para Florianópolis, em Santa Catarina, onde mora com a mãe.

Nos últimos meses, André Gonçalves tem tentado se aproximar da filha, sem sucesso. Por meio de sua defesa, o ator ressalta que não tem condições de sanar a dívida de R$ 350 mil e propõe um acordo direto em que repassaria para Valentina 10% do total de todos os contratos de trabalho que ele fechar. A proposta não foi aceita.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

André Gonçalves é alvo de outro pedido de prisão pelo mesmo motivo, tendo a sua filha mais velha, Manuela Seiblitz, como autora da ação. Jovem de 24 anos que acaba de se formar no curso de Cinema — com um filme sobre ausência paterna —, Manuela assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!