Anitta: “Não escolhi ser cantora para ganhar dinheiro”
Marcelo de Assis
Anitta: “Não escolhi ser cantora para ganhar dinheiro”

A popstar Anitta , que atualmente desfruta de seu sucesso internacional após o lançamento do álbum Versions Of Me , fez um tweet onde descreveu como seria uma vida perfeita de acordo como ela pensa.

Para a hitmaker de Envolver , o ideal para ela seria realizar, todos os dias, sessões de pilates, banho de sol, estética e apreciar um jantar com amigos, antes de concluir seu dia.

Anitta recebeu algumas críticas de seguidores, mas procurou olhar tudo isso com bons olhos e explicou: “Não vi crítica nenhuma porque não estou com tempo. Mas se alguém criticou, minha resposta é: vocês acham que conseguir todas essas coisas que, desde o século passado, não se vê uma cantora brasileira conquistar é fácil? Custa mais trabalho que todos vocês possam um dia imaginar”, escreveu a cantora.

E continuou: “Não acreditem na vida bonita do Instagram. Meu trabalho é passar alegria para vocês no dia a dia e é isso que fazemos nas redes sociais. A realidade do perrengue por trás de cada coisinha que acontece, eu mostro nos meus filmes e documentários e normalmente não cabe nem metade”.

Explicando sobre seus desafios do dia-a-dia, Anitta explicou a sua meta profissional ao se tornar cantora: “E tem coisa que nem dá pra mostrar de tão complicado que é. Cada profissão tem a sua dificuldade. Minhas escolha não foi ser cantora pra ganhar dinheiro, ficar rica e aproveitar o bem bom. Minha escolha foi mudar vidas, dar voz e visibilidade a coisas importantes, representar” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!