Fernanda Montenegro elogia espetáculo de Fábio Porchat
Reprodução/Instagram - 11.07.2022
Fernanda Montenegro elogia espetáculo de Fábio Porchat


Em seu novo espetáculo, Fábio Porchat contou com uma presença ilustre na plateia no Rio, no último fim de semana: Fernanda Montenegro. A atriz, que além de dar gargalhadas com o ator, fez um discurso para homenagear a estrela da noite.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— É uma alegria estar aqui com você e seu humor sadio. É corajoso, tem um lado esperançoso. Obrigada! Estamos voltando ao teatro, e nesse momento tão entregue, feliz. Seu humor é a comicidade da vida... Mas vou parar de fazer discurso — disse Fernanda Montenegro, arrancando aplausos da plateia.


Fábio Porchat desceu do palco e a abraçou calorosamente. Aos espectadores, não economizou elogios a atriz e revelou:

— Eu estou me tremendo todo. Rindo de nervoso — disse, aos risos.

Mas essa não foi o único momento de confissão do apresentador do "Que história é essa, Porchat?". Em um dos trechos da peça, o ator disse que dias antes ficou sabendo que Fernanda Montenegro gostaria de ver o seu espetáculo. Ao pegar o telefone da atriz para ligar para ela, o humorista percebeu que a artista já tinha tentado falar com ele quatro dias antes, com um áudio no Whatsapp.

— Eu demorei quatro dias para responder a Fernanda Montenegro. Que pessoa faz isso no Brasil? Se o teatro aqui ficar sabendo disso, eles vão me expulsar. Eu liguei para ela e já disse: "Fernanda, me mata". Ainda disse que queria chamá-la ao meu programa. Depois pensei: "Imagine a quantidade de 'caralho' que eu falo no palco e a Fernanda Montenegro assistindo?" — disse Porchat, arrancando risos da plateia e mais aplausos do ídolo: — Obrigado pelas palavras generosas.

Da plateia, Fernanda Montenegro respondeu: 

— Nós que te agradecemos.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!