Luana Piovani
Reprodução
Luana Piovani

Não espere ver Luana Piovani casando novamente. Para a atriz, que vive hoje em Portugal e namora o modelo Lucas Bitencourt, casamento é uma "instituição falida" e ela não quer repetir a dose.

"Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca", disse Luana à "Veja", confirmando sua vocação para frasista.

Ficar sem casamento, tudo bem, mas para Luana Piovani o que não pode faltar é o que ela considera ser "bem importante" para uma relação: o sexo.

"E bem importante para mim. Sou uma mulher com sexualidade quase masculina do ponto de vista da sedução. Para me envolver é preciso ter tesão, mas também admiração. Senão vira delivery, o dia que você quer, liga e pega. Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim. A receita perfeita é ser namorada".

Piovani falou ainda sobre os boatos de que teria ficado enciumada na época em que Pedro Scooby, seu ex e pai de seus três filhos, namorou a cantora Anitta:

"Não sou ciumenta estando junto, imagina separada. O que fiquei foi insegura, porque ele tem 50% da responsabilidade pelos filhos. Alternamos e cada um fica quinze dias com as crianças. O Pedro estava levando uma vida que não tinha lá um perfil familiar. Queria ficar nessa de uhu, show, festinha, junta aqui, troca ali, bora lá. Ele tem milhões de qualidades, é divertido, incentiva no esporte, mas é descomprometido, desrespeita regras. Aí eu disse: 'Nananinanão, você tem três crianças aqui'".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!