Polêmicas da Mel Maia
Reprodução
Polêmicas da Mel Maia



Mel Maia virou assunto, nas redes sociais, após revelar que havia ficado com o ex-BBB Arthur Picoli. Comentários sobre ele ser dez anos mais velho que ela e sobre ela ter classificado o beijo do ex-brother como "o mais gostoso" viralizaram.

Em resposta ao burburinho, a atriz disse que posta coisas que vão além da vida amorosa: "Os contéudos são exclusivos e muito legais, mas vocês cagam". 

Em seguida, ela afirma que os seguidores dão mais atenção para a vida amorosa dela do que a profissional: "O que fico intrigada é que vocês dão mais importância para as pessoas que eu fico do que para o meu trabalho. Aí sou obrigada a ler que meu conteúdo é macho e gandai. Mas eu sei trabalhar (com o que eu amo) e viver".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, Mel pontua que tudo que viraliza é sobre a vida amorosa dela: "Mostrar eu trabalhando ninguém quer. Só querem mostrar quando eu to folgando ou fazendo a mesma coisa que todo mundo faz: beijar na boca".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!