Bailarina do Fautão e esposa de Wesley Safadão
Reprodução/ Instagram
Bailarina do Fautão e esposa de Wesley Safadão

Recentemente, uma ex-bailarina do Faustão, chamada Thay Gonçalves, alegou que a esposa de Wesley Safadão impedia que mulheres ficassem perto do cantor nos bastidores. A história repercutiu e Thyane Dantas, mulher do artista, decidou processar a dançarina, ela pede R$ 10 mil em indenização por danos morais.

Segundo informações divulgadas no perfil do Instagram @playviewsoficial, a ação, ajuizada no Tribunal de Justiça de São Paulo, solicita a exclusão do vídeo, onde Thay Gonçalves faz as acusações, e o pagamento da indenização.

Quando o assunto foi exposto, a esposa de Safadão se manifestou. “Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça, até então”, disse.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Thay falou do processo nas redes sociais (sem citar nomes). Nos stories disse: “Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê processo, mas confesso que na hora que me contaram eu achei que não era verdade. Mas é verídica a informação”.

Por fim, ela disse que já procurou ajuda jurídica: “Eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade eu nunca vi. Danos morais? Ai meu Deus. Vou esperar a minha advogada me direcionar, por hora é só isso que eu tenho declarar. Mas estamos firme, vamos embora”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!