Jessi fica abalada após ataques
Reprodução/ Instagram
Jessi fica abalada após ataques

Na última sexta-feira (08), Jessi, que particiou do "BBB 22", usou as redes sociais para fazer um desabafo. É que ela recebeu mensagens de ódio, recentemente. A ex-BBB ainda disse que não é primeira vez e que já está cansada.

“Queria desabafar com vocês. Antes do ‘BBB’ eu era anônima. Ao sair da casa, recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito ‘hate’ (ódio) gratuito em algumas redes. Estou cansada, tento não me importar com essas pessoas, mas está difícil”, começou no Twitter.

Em seguida, ela afirmou que têm feito terapia, mas mesmo assim a situação continua difícil. “Estou muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, completou. 

A ex-BBB, então, compartilhou as mensagens de ódio que recebeu:




+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Ela também apareceu no Instagram, aos prantos, para falar da situação. “Uma coisa que mexe muito comigo são os haters. Eu tento, de toda forma, aprender a lidar. Faço terapia, estou tentando cuidar do meu corpo, minha alma, espírito e mente. Hoje eu publiquei um vídeo e recebi tantos comentários elitistas, racistas e discursos de ódio. E, cara, o programa acabou há três meses e eles não param!”, desabafou. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!