Jojo Todynho e Lucas Souza
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza


A cantora e vencedora da "A Fazenda 12", Jojo Toddynho, se pronunciou nas redes sociais após especulações de que ela e Lucas Souza estariam passando uma crise no casamento. O motivo que levou os internautas a levantarem a suposição foi Jojo ter viajado sozinha para a Semana de Moda de Paris. 

A cantora falou nos stories que as pessoas procuram coisas que onde não há. "Elas ficam negativando a vida dos outros e isso me deixa estressada. Muito estressada", desabafou Jojo.


Além dos seguidores, a ex-peoa disse que sensitivas acharam uma crise no casamento com o militar, o que a deixou mais irritada. Jojo explicou que a ausência de Lucas na viagem se deve ao trabalho e ressaltou que, quando se tratar de um passeio por lazer, certamente ele estará junto. "Somos casados, porém, ele tem a vida dele e eu a minha", afirmou a cantora.

Irritada, a milionária deixou um recado para os seguidores sem medir os xingamentos, pedindo para pararem de perturbar o casal. "Aí depois o pessoal fala que eu sou grossa, mas é por causa disso aí", completou. 

Jojo e Lucas estão casados desde janeiro deste ano e negam qualquer crise na relação. A cantora já brincou com a situação dizendo que foi enganada com o casamento, mas finalizou dizendo que a união é tranquila.

Veja os stories da cantora:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!