Jojo Todynho
Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho

Em Paris para a semana de alta-costura, Jojo Todynho se encantou com paisagem e a arquitetura da capital francesa e aproveitou para pedir mais cuidado com o patrimônio em sua cidade, o Rio de Janeiro.

A influenciadora, que acompanhou o desfile de Jean Paul Gaultier da fila A nesta quarta-feira, usou os stories no Instagram para criticar a preservação do patrimônio no Rio.

"Vou falar uma coisa pra vocês. Aqui os prédios, as coisas, tão tudo fazendo reforma. Entendo que é patrimônio tombado, mas tinha que dar uma pintura naquelas casas na Lapa, nesses lugares que o Rio tem, turístico, bonito. Tem que dar um tchan ali, dar uma lavada, trocar um blindex", disse Jojo que ironizou:

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Patrimônio tombado tá quase tombando mesmo, caindo aos pedaços, só mexe quando cai um telhado na cabeça de um pedestre. Tem que cuidar. Patrimônio tombado não pode mexer. Só mexem quando dá alguma merda, É verdade."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!