Humberto Martins relembra perrengue com Alexandre Frota: 'Salvei ele'
Reprodução
Humberto Martins relembra perrengue com Alexandre Frota: 'Salvei ele'

Humberto Martins foi um bom colega para Alexandre Frota no tempo de teatro. Nesta semana, o ator participou do podcast 'Papagaio Falante' onde relembrou um perrengue com o atual deputado federal. Durante uma peça, Humberto teve que guiar Frota que estava muito embriagado para lembrar as próprias marcações. 

Durante a conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator de 'Travessia' relembrou o ocorrido. “O Frota era engraçado pra caramba, bicho. Aquilo era um maluco. Teve um dia que estávamos fazendo [peça] no Sul, e ele se envolveu com uma galera de paintball, tomou umas cervejas, voltou meio alto e não sabia nem onde entrava”.

Humberto explicou qual foi a estratégia para tentar recuperar a sobriedade do colega de show. 

"Tive que ficar metendo chocolate para cima dele e dizendo 'Olha, é aqui que tu vai entrar'. Eu empurrava ele para cena e aí a cena acontecia, porque ele se lembrava. Mas eu dei uns quatro Galak desse tamanho [para ele ingerir doce e curar a bebedeira].”

Divertido, o ator da próxima novela das 21h revelou que embora tentasse ajudar o colega, Frota fazia piadas e debochava dele. 

“Eu salvei ele naquele dia, porque fiquei marcando todas as entradas dele [em cena]. Ele ficava de graça ainda. Dizia 'Eu vou entrar aqui mesmo, é?' e 'Essa cena é minha mesmo'", detalhou Humberto. "Eu respondia: 'Porra, Frota, para de rir. Diz qualquer coisa, mas faz a porra da cena'."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!