Aretha Marcos com a mãe Vanusa
Reprodução/Record
Aretha Marcos com a mãe Vanusa


Filha da cantora Vanusa, a ex-apresentadora mirim Aretha Marcos, de 48 anos, voltou a pedir ajuda financeira na web. Ela publicou um apelo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, afirmando que estar sem comer desde o dia anterior.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada, poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês", publicou ela, compartilhando os dados da sua conta bancária.


No início do ano passado, Aretha fez uma vaquinha virtual com a finalidade de conseguir R$ 150 mil para comprar uma casa, mas só arrecadou R$ 5 mil. Ela vive há quatro anos de aluguel, sozinha e isolada numa casinha simples, de colono, localizada numa vila dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, no interior de São Paulo.

Irmã do empresário Rafael Vanucci, Aretha é filha da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020 com o cantor Antônio Marcos (pai da atriz Paloma Duarte).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!