A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa no último mês
Reprodução/Instagram
A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa no último mês


A cantora Anitta foi diagnosticada com endometriose e fez um desabafo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (7). Essa é uma doença que se dá pelo surgimento de tecidos na camada interna do útero. Dentre suas reações, por exemplo, estão dores intensas após relações sexuais - sintomas que já foram citados pela artista.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo para rebater. Uma vez eu falei num podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível. E que toda vez que eu tinha relação com o piu-piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando "como evitar a infecção urinária de Anitta", começou.


Anitta contou que a partir dessa entrevista, inúmeras pessoas especularam que as dores estavam relacionadas a falta de higiene, doenças sexualmente transmissíveis ou falta de preservativos. Entretanto, segundo a artista, enquanto seu pai estava internado no último mês, ela aproveitou para conversar com uma médica sobre as dores que sentia e foi diagnosticada com endometriose. 

"Pois bem galera... fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está", relatou

A cantora aproveitou a ocasião para alertar as mulheres sobre a saúde. Anitta orientou as seguidoras a se consultar com mais de um médicos e não acreditarem somente nos diagnósticos da internet. A poderosa finalizou o desabafo dizendo que já está com a cirurgia marcada. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!