Bruna Marquezine ainda falou sobre atual amizade com Anitta
Reprodução/Instagram - 25.03.2022
Bruna Marquezine ainda falou sobre atual amizade com Anitta


Em entrevista para o Garotas Estúpidas, Bruna Marquezine abriu o coração e analisou a sua amizade com a cantora Anitta. As duas que já tiveram uma relação conflituosa com alguns unfollows durante os anos, engataram uma amizade e foram clicadas há algumas semanas juntas. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A modelo e atriz contou que a relação amistosa com a cantora agrada os fãs e que o reencontro foi leve e prazeroso. "Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso, divertido. Eu já a conhecia há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou", explicou Bruna.



Em 2019, por exemplo, Bruna deixou de seguir Anitta após um encontro entre a cantora e o jogador Neymar, o então namorado da atriz, durante o carnaval de 2019. A amizade entre elas, porém, começou há poucos meses. Elas foram vistas juntas na semana de moda em Paris recentemente.

"Ela [Anitta] brinca que "a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas pra essa amizade", acho que tem muito a ver com maturidade, com autoconhecimento, entender o seu lugar, deixar algumas inseguranças de lado".

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!