Charles
Divulgação/ Globo
Charles

Nesta quinta-feira (07), a edição do "No Limite", deste ano, chegou ao final e Charles foi o grande ganhador com 51, 42% dos votos! Após ganhar as provas de habilidades e resistência, ele disputou o voto do público com Lucas e Ipojucan. O participante recebeu o prêmio levou o prêmio, composto por R$ 500 mil e um carro. 

Clécio e Victor também chegaram ao episódio final, mas não levaram a melhor nas dinâmicas e não conseguiram chegar até o pódio. 

O último episódio do reality não foi especial apenas por revelar o grande vencedor do programa, mas porque reuniu quase todos os participante da edição e relembrou momento marcantes da atração. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No entanto, Matheus Pires, Victor e Sheila não puderam comparecer a transmissão ao vivo devido a problemas de saúde. Pires foi diagnosticado com a varíola dos macacos e teve que ser internado, como Victor teve contato com teve que ficar em isolamento. Já a participante contraiu covid-19. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!