Leo Santana e Lore Improta na foto editada por ela
Reprodução
Leo Santana e Lore Improta na foto editada por ela


Em 2018, o cantor Léo Santana foi alvo de piadas na internet após viralizar uma foto com sua com a esposa Lore Improta, que não 'valorizava' os seus atributos físicos. Em sua defesa, o cantor brincou que a imagem "não valorizou o gigante'. Três anos depois, porém, a verdade veio à tona. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em uma entrevista ao podcast "PodPah" nesta quarta-feira (7), Lore Improta assumiu que usou Photoshop para reduzir o volume na sunga do marido. A loira contou que ficou incomodada com o tamanho da marca e decidiu editar a imagem. Lora expôs ainda que a edição, no entanto, quase rendeu em separação.


"Eu que diminui. Eu juro pela minha filha. Diminui no Photoshop. Eu tava incomodada [com o volume], e eu tava com o corpo muito bonito naquela foto não queria perdê-la", confessou. "Ele ficou puto e a gente brigou muito e quase foi um término isso", continuou a dançarina. 

Lore ainda entregou para os apresentadores que Léo foi alvo de muitas piadas depois da foto e que, após o episódio, quando eles se separaram, o cantor passou a postar inúmeras imagens mais 'exibidas'. "Depois disso, ele terminou comigo e passou a postar foto com o pa* todo marcado", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!