Diogo e Rodrigo Mussi
Reprodução
Diogo e Rodrigo Mussi

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, falou da difícil relação com a mãe. Em conversa com os seguidores no Instagram nesta sexta-feira (03), ele comentou que deixou de ter contato com a mãe quando descobriu o "amor-próprio". 

Ao ser perguntado o momento em que decidiu deixar a mãe de lado, ele respondeu: "No momento em que descobri o que era amor-próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo disse em que ela me disse: 'quero você morto ou debaixo de uma ponte'". 

Diogo foi expulso de casa pela mãe, assim como Rodrigo e outro irmão, Rafael. O irmão do ex-BBB também disse que a internação de Rodrigo após o acidente grave que sofreu em março foi o momento mais difícil da vida dele. 

"O acidente do meu irmão me acertou em cheio. O gravíssimo estado que ele estava, o nascimento do Luca [seu filho] próximo, meus processos, start up, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo, cuidar de tudo, de todos e não desabar. Não desistir. E não perder a fé de que tudo iria ficar bem", afirmou. 

Em outra conversa com fãs, Diogo explicou que foi abandonado pela mãe. "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", disse Diogo.

Perguntado se toparia entrar no "BBB 23", Diogo disse que sim. Ele também falou da estratégia que tomaria no jogo. "Coerente, sincero, honesto, juntos ácido e fofoqueiro", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!